Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR.
Salmos 122:1

sábado, 12 de maio de 2018

MÃE


By: Edimar Goulart Mariano

Como poderia eu, falar de um assunto tão profundo?
Daquelas que tem a missão, de trazer uma vida ao mundo.
Ser mãe é algo tão nobre, e me escute por favor;
Pois só um espirito pobre, não reconhece o seu valor.

Se eu pudesse fazer um pedido, ao Deus que tem todo poder
Eu rogaria ao criador, e diria por favor:
Não deixe as mamães “morrer”.

Porque mãe deveria ser eterna, indestrutível e imortal.
Pois um ser tão magnifico, não deveria ver o mal.
Ser mãe é tão sublime, me escute seu doutor;
Que olha só quem teve mãe, Jesus Cristo, o Salvador

Por isso venho aqui hoje e quero te homenagear.
Porque em seus braços aprendemos, o que realmente é amar.
Sabemos que muitos te esquecem e alguns nem reconhecem;
Pois se tornam muito ingratos, os filhos depois que crescem.

Mãe, tem a sapeca, tem a tímida e a quietinha.
Também tem as mais duronas que nos dão frio na espinha.
Alguns filhos engraçadinhos as chamam de “velha coroca”;
Mas todas elas nos amam, sem pedir nada em troca.

Tudo que escrevi aqui, é nada, é pouco demais.
E se eu fizesse um livro, faltaria algo mais.
Mas como não tenho palavras, eu vou dar o meu recado;
Que apesar de todo avanço, ainda não aprendemos;
O que possa substituir, o simples: MUITO OBRIGADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário