Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR.
Salmos 122:1

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil


By: Edimar Goulart Mariano
No dia 18 de maio, eu digo com muita aflição,
Que ao invés de comemorar, eu tenho é que batalhar,
Pelo fim da exploração.
Exploração e muito abuso, daquele ser inocente,
É o que tem sofrido nossas crianças, abusadas sexualmente.

O homem está moderno, mas cada vez mais esquisito,
Fazer o bem ele acha feio, mas o crime parece bonito.
A criança é o nosso futuro, mas os adultos são perigosos,
E suas vidas correm perigo, nas mãos desses criminosos.

Este dia foi escolhido, para todos aqui lembrar,
Que o que nossas crianças merecem, é sempre sorrir e brincar.
Porque se nós fecharmos os olhos, como quem não sabe de nada,
Teremos uma nação de adultos, com sequelas e traumatizadas.
Tratar de um assunto tão sério, que é a exploração infantil,
É garantir que nossas crianças tenham futuro nesse Brasil.

E para finalizar um alerta eu quero fazer;
Não seja mais um omisso, faça aqui um compromisso,
Denuncie o que você ver.
Pois só assim será possível, ver esse mal desaparecer,
E com certeza nossas crianças terá muito a agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário