Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR.
Salmos 122:1

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sara Nossa Terra faz campanha de Restituição para 2015, mas cobra de 300 a 1000 reais. E aí? Vai encarar a Restituição?




Por Antognoni Misael

O ano de 2015 mal começou e as campanhas de benção já estão rolando...

O Bispo Robson Rodovalho, líder da Sara Nossa Terra, no intuito de angariar mais parceiros e colaboradores, deu início a campanha “ANO PROFÉTICO DA RESTITUIÇÃO”. No vídeo abaixo você ouvirá as seguintes frases:

“Chegou o ano profético da restituição e a hora de ter de volta o que você perdeu”
“Receba a unção e a benção para tomar posse do que é seu”
“Participe do mover profético e escolha como será a sua semeadura”


Sem rodeios, o que ele faz é o seguinte: 1) induz os ouvintes a acreditarem que em 2015 Deus quer presenteá-los com bens materiais; 2) coloca como condição para isso, a adesão a sua campanha, 3) cobra o investimento “profético” – 300 (ganha um livro), 600 (ganha uma Bíblia Rosa), 1000 (ganha uma caneta dourada, que será usada somente uma vez onde o fiel deverá selar um contrato mais importante de sua vida (???)); 4) de tabela, ele ainda difunde seus produtos no mercado religioso.

Observe. Há exato um ano atrás, no culto da virada, a Igreja Batista da Lagoinha, revelou para seus fiéis que o ano de 2014 seria um ano diferenciado: "o ano da restituição". Ana Paula até cantou aquela canção horrorosa que até comentei  "tempo de luto acabou" (se não lembra, deixe lá no mar do esquecimento e não relembre clicando AQUI).

Pois é, Rodovalho faz o mesmo agora (com requintes mais avançados vide IURD), ou seja, Restituição ainda é café requentado que ainda funciona porque a clientela é “povo marcado, povo Feliz”, de fácil manipulação.

Por fim, é preciso “desenhar” para percebermos que há uma total subversão do Evangelho em campanhas como esta? É difícil notar que eles remontam o comércio destruído por Jesus? É complicado perceber que “Restituição” é promessa deles e não de Cristo?

O Evangelho não precisa de muletas! Só que infelizmente, todos os anos, eles insistem em começar o ano usando-as, afinal elas lhe dão bons lucros... e mamom agradece!

(...) esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. [Filipenses 3:13-14] 

Fonte: http://www.artedechocar.com/2015/01/sara-nossa-terra-faz-campanha-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário