Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR.
Salmos 122:1

quinta-feira, 22 de março de 2018

Que evangelho é esse?


“Porque virá tempo em que não suportarão a sã Doutrina”. “A minha casa será chamada casa de oração, mas vós a tendes transformado em covil de ladrões”.

By: Edimar Goulart Mariano

O irmão chega na igreja cabisbaixo e abatido
Acreditando que esta noite, Deus atende seu pedido
Pois na TV da sua casa, ele viu um “paxtozão”
Que falava de milagres com muita empolgação

O cabra promete tudo: dinheiro, saúde e fama
E ainda diz que o seu forte, é tirar doente da cama
Se você está sofrendo, eu te peço fique atento
Porque hoje eu declaro: é o fim do sofrimento
Basta fazer uma ofertinha, igual fez o seu José
Porque isso é o que comprova, que tu és homem de fé

Ele começa a expor a Bíblia, e vai falando com emoção
Que até arranca lágrimas, dos olhos da multidão
José saiu do poço, Daniel da cova do leão
Lázaro saiu do túmulo e Jonas do bucho de um peixão
Se tu queres teu milagre, basta levantar a mão

E assim ele consegue, executar o seu golpe baixo
Pois ali nunca é falado, que Pedro foi crucificado
De cabeça para baixo
Bartolomeu foi esfolado e Tiago apedrejado
João sofreu exilio e Paulo decapitado

Se você quer seguir a Cristo, tome tento meu amigo
Pois é dentro das igrejas, que corres grande perigo
Alguns vão se irritar e afirmar em alta voz
Que se somos filhos do Rei, o sofrer não é pra nós
Mas a Bíblia diz que seremos perseguidos e teremos aflição
Contudo, sê fiel até a morte e terás seu galardão.

Ezequiel 34. Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas. As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza. Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam. As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse. Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário